Elas sempre mudam, de uma forma ou de outra, mas nunca aprendem.
Se sabe que magoa, por que não muda? Não é natural a mudança?
Deveria haver um certo aprendizado com as experiencias mas aparentemente as pessoas esquecem de olhar pra si mesmas antes de notar e julgar a mudanças dos outros. Afinal, pra que se preocupar com meu erro? Jogar a culpa e responsabilidades nos outros é mais fácil e cômodo.
Postado por
Marvin
3 comentários:
O aprendizado é um amadurecimento.
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com
Você devia movimentar mais isso daqui...
*-*
concordo
Postar um comentário