Se hoje você perde o pão, é para lembrar como é sentir fome.
Se hoje sofre com uma injustiça, é para lembrar de sempre ser justo.
Se sofre com a mentira, é para lembrar que se deve sempre ser verdadeiro.

Tudo gira em torno de um aprendizado... Ou de um simples lembrete, para não esquecermos a dor de ontem. Mas e o que eu sinto hoje? Um misto de vazio e falta de direção... Um modelo de dia para ficar em branco. Onde eu acho o lembrete de hoje? Não quero encarar como uma prova, mas não sei se posso encarar como uma casualidade. O mundo não é casual.

Eu vejo como o princípio de dualidade que isso sugere, e por isso eu sinto medo para ter coragem de passar por hoje, eu sinto a dúvida para acreditar na conclusão, eu sinto vontade de fugir, para saber que quero ficar.

Hoje é só mais um dia, eu tento e vou me convencer disso. Como todos os outros dias, não vale a pena atribuir nada a um momento específico, se não distribuir toda essa carga ao longo dos anos, vai ter que aguentar todo o peso mais forte, de uma só vez, em uma só data.

0 comentários:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Colaboradores

Seguidores